Ana Hickmann Club
가입하기
Fanpop
New Post
Explore Fanpop
Video Credit: LoveAnaHickmann@youtube.com A modelo, mas também apresentadora, Ana Hickmann no making of de sua sessão de fotos à marca de lingeries Marcyn.
video
ana hickmann
modelo
making of
marcyn
란제리 básica
sessão de fotos
marca de 란제리
ah
added by Victoriallen
Source: amamosmodelos.com.br
added by Victoriallen
added by Victoriallen
added by Victoriallen
added by Victoriallen
added by Victoriallen
added by Annelease
Source: anahickmannbr.tumblr.com
A Record está em lua-de-mel com Ana Hickmann, por conta dos ótimo números que a loura vem garantindo no Ibope nas tardes de domingo. Mas, ao que parece, não é a só a emissora de Bispo Macedo que anda valorizando o belo trabalho da ex-modelo. O SBT teria oferecido quinhentos mil reais mensais para que Hickmann viesse para o time de Silvio Santos. Boatos dão indícios de que a apresentadora do 'Tudo é possível' ficou balançada pela oferta, mas, por enquanto, permanece na Record. Ana tem contrato até 2018 com a emissora.

Quinhentos mil reais para quê? Sílvio Santos pode ser mestre...
continue reading...
A apresentadora Ana Hickmann deixou as lembranças do último Carnaval para trás e se jogou no samba na noite de sexta-feira (16) em São Paulo.

Madrinha de bateria da Vai-Vai, a loira esteve presente no ensaio técnico da agremiação no Sambódromo do Anhembi e recebeu uma homenagem dos dirigentes da agremiação.

Ana se divertiu, sambou e mostrou que está pronta para brilhar na avenida. Neste ano, ela levou dois grandes tombos no Carnaval carioca, machucando-se seriamente, mas parece ter superado o trauma.

Além da loira, quem aproveitou a noite para se divertir no ensaio foi Luiza Ambiel.
 Ana Hickmann se diverte em ensaio da Vai-Vai
Ana Hickmann se diverte em ensaio da Vai-Vai
added by 91443810
Source: ANA HICKMANN A SEREIA MAIS LINDA E GOSTOSA DO MUNDO, TE AMAREI ETERNAMENTE
added by Victoriallen